Armas especiais
• M93R: Disponível no
menu “Buy” após serem realizados todos os upgrades da M92F.
•
Hydra: Pode ser comprada após todos os upgrades da Ithaca M37 terem
sido feitos.
• S&W M500 Magnum (HandCannon): Disponível
após todos os upgrades da S&W M29 Magnum terem sido realizados.
•
Gatling Gun: Arma exclusiva de Chris, fica disponível para compra após
a VZ61 ter sido upada ao máximo.
• Longbow: Pode ser
comprada no menu “Buy” após terem sido feitos todos os upgrades possíveis na
S75. Arma exclusiva de Sheva.
Rocket Launcher com munição
infinita
Termine o jogo, em qualquer dificuldade, em menos de 5
horas. O tempo total de jogo é a soma dos menores tempos ao terminar cada um dos
capítulos.
Roupas alternativas
• Chris
(Safari)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
•
Chris (S.T.A.R.S.)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
-
Encontre 25 BSAA Emblems.
• Chris (Warrior) (Exclusivo versão
PC)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
• Sheva
(Clubbin’)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
•
Sheva (Tribal)
- Termine o jogo em qualquer dificuldade.
-
Encontre todos os 30 BSAA Emblems.
• Sheva (Business) (Exclusivo
versão PC)
- Termine o jogo em qualquer
dificuldade.
Habilitando Personagens no modo
Mercenaries
• Chris (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank
A em Experimental Facility
• Chris (Safari): Obtenha Rank A
em Village
• Jill (Battle Suit): Obtenha Rank A em Ship
Deck
• Jill (BSAA): Obtenha Rank A em Public
Assembly
• Sheva (Clubbin'): Obtenha Rank A em Ancient
Ruins
• Sheva (Tribal): Obtenha Rank A em Missile
Area
• Wesker (Midnight): Obtenha Rank A em
Mines
• Wesker (S.T.A.R.S.): Obtenha Rank A em Prison
Nenhum comentário:
Postar um comentário